Erivelton assumiu a presidência da Associção Esportiva Central no dia 05 de agosto de 2010, tendo como meta o fortalecimento dos Clube. Sua administração é pautada pela transparência em suas ações, o que gerou maior credibilidade e aproximação da FIF com todos os filiados. Nesse processo, o clube têm a possibilidade de participar mais diretamente das decisões tomadas pela presidência. Formado no colegio Alcides David especializou-se na área de Secrátio, atividade que exerce até hoje. No período universitário foi presidente, e participou de diversos movimentos em favor do central.
Nos detalhes é que se faz um campeão Mais um título conquistado pelo central e, em primeiro lugar, envio minhas felicitações calorosas ao vice-presidente Jonatan Silva. Só grandes dirigentes como ele sabem como é difícil manter uma estrutura vencedora no futebol. São muitos os detalhes que exigem a atenção permanente no dia-a-dia do clube e precisam estar perfeitamente em harmonia para que se chegue ao resultado impressionante a que chegou o central: a posse permanente do primeiro troféu instituído pela Federação Itapitanguense de Futebol para a competição, em 2010.
Ao felicitar o central por mais uma grande conquista, é preciso reconhecer também a preocupação de seus dirigentes justamente com as categorias de base do nosso futebol. Eles se juntam a nós, aAssociaçao Esportiva Central, no esforço de melhorar o Estatuto do Desporto no sentido de dar maior proteção a quem forma os grandes craques de amanhã. Por ser um exemplo a ser seguido e por mais esta conquista, parabéns Central, que enche de orgulho o futebol Pocentralense.
Essa atual Diretoria sempre elegeu como prioridade o aprimoramento das estruturas físicas do Central. Em primeiro lugar, as dificuldades são muitas. O trabalho é enorme. E está apenas no começo. Toda a Diretoria, porém, reconheceu a importância do projeto e tem trabalhado dedicadamente para alcançar pleno êxito. O objetivo é construir um time moderno, bonito, que atenda aos interesses de toda a Nação Centrauense, mas de forma responsável, zelando pelas finanças do clube.
Subimos mais um degrau. Ainda faltam muitos. Mas não descansaremos enquanto não chegarmos ao topo da escada.
Obrigado a todos que contribuíram para chegarmos até aqui.
ERIVELTON SILVA DE JESUS
PRESIDENTE